Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meme Literário - dia 10




Hum, Segunda-feira, que preguiça! Depois de um fim de semana estudando muito, tive prova hoje. Bem, chega de assunto paralelo, vamos ao que interessa.

Dia 10 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?
Caramba, que indecisão! Essa foi pesada. São tantos livros que gostaria de ler. Não sei se já falei isso aqui, mas apesar de gostar de ler desde sempre, a mais ou menos um ano ando com uma vontade de ler enorme de ler vários livros. Acho que é para tirar o atraso do que não li quando mais novo. Então tenho uma pequena lista enorme de candidatos a possíveis leituras.
Mas tenho que escolher um, então vamos lá. Como sou fominha e exagerado, acho que escolheria a trilogia de cinco livros (?!!) “O Guia do Mochileiro das Galáxias” de Douglas Adams. Já conhecia a coleção há algum tempo, mas apenas de nome. Mas fiquei com muita vontade de lê-lo quando lia algo sobre o dia da toalha na internet. Daí uma coisa levou à outra, li sobre a coleção e decidi que tinha que lê-la por completo. Houve uma época que tava na promoção e deixei escapar.
Por que escolhi este? Talvez por que eu adoro ciência e adoro ler. A conclusão lógica é que eu adoro ficção científica e isso é um fato. Na minha lista de leituras futuras tem muito deste gênero. E aí, alguém se dispõe a dar a coleção de presente para mim, ou terei mesmo que comprar? Doações são bem vindas.

Até amanhã então. E não se esqueçam do meu presente.


Um comentário:

  1. Li a coleção do Guia esse ano e os livros são ótimos! Principalmente os 3 primeiros...
    Uma leitura rápida e prazerosa!

    ^^

    ResponderExcluir