Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

domingo, 30 de outubro de 2011

Meme Literário - dia 30




Penúltimo dia do Meme Literário de Um Mês. Inacreditavelmente eu cheguei até aqui. Nunca antes na (curta) história deste blog houve tantas postagens num só mês. E olha que este semestre tá muito puxado, tô quase sem tempo durante a semana. Como consegui esta proeza? Simples, respondendo todas as perguntas da semana no Sábado. Já tinha tudo preparado, hehehe. Agora, a pergunta de hoje:

Dia 30 – Qual foi o último livro que você comprou? Fale sobre ele.
O último livro que comprei foi “Henry VIII and his six wives” (“Henrique VIII e suas seis esposas”) de Janet Hardy-Gould.Tá, eu confesso, eu comprei uma xérox, mas também conta. Ele é o livro paradidático do meu semestre na Casa de Cultura Britânica. Comprei terça passada e já o li.
Se gostei dele? Acho que não. Talvez apenas um pouco. O livro conta a história do rei Henrique VIII da Inglaterra (o cara que criou a Igreja Anglicana) e as suas seis esposas. O livro é narrado por Catherine Parr, a sexta esposa do rei. Não curto muito essas coisas de romances históricos. E alem disso o livro traz poucos detalhes, o que poderia prender mais a atenção do leitor. Enfim, não indico, mas também não condeno.

Não percam amanhã a última postagem do Meme Literário de Um Mês. Estarei esperando por vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário