Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meme Literário - dia 04




Chegamos ao quarto dia do Meme Literário de Um Mês. Ainda dá tempo participar, ta esperando o quê? Vamos então à quarta pergunta:


Dia 04 – Onde você gosta de ler? No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?
Essa é boa! Ler é bom em qualquer lugar, desde que seja confortável, é claro. Eu costumo ler deitado em minha cama. E estudar também. Meus amigos acham que isso não é boa idéia, pois dá preguiça. Não no meu caso, acho que já estou acostumado. Mas isso é quando estou no conforto da minha casa e no aconchego do meu quarto.
Quando não estou em casa, estou na faculdade e também já passei por lá lendo livros. Só algumas vezes. Prefiro mesmo é ler em casa, é mais calmo e confortável. Já uma coisa que (acho) que nunca fiz é ler no ônibus. Simplesmente não dá, é muita trepidação (as ruas são muito esburacadas). Quando estou no ônibus apenas fico absorto em meus pensamentos. Acho que isso não deixa de ser um tipo de leitura.
Por hoje é só, e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário