Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meme Literário - dia 03




Dando prosseguimento ao Meme Literário de Um Mês, cá estou eu para responder a pergunta do terceiro dia. Se quiser participar ainda dá tempo. É só clicar no banner acima e ler as instruções. Pois bem, agora a pergunta:


Dia 03 – Você lê resenhas de livros? Elas influenciam na escolha de um livro? Ou na opinião que você tinha sobre um livro lido?
Eu leio resenhas de livros sim, mas não é um hábito constante. Geralmente quando gosto da resenha fico com uma vontade muito grande de lê-lo, mas isso pode não ser uma boa idéia. O que alguém escreve sobre um livro é algo bem pessoal, na minha opinião. Tal pessoa pode adorar o livro e eu detestar ou vice-versa.
Porém, deve valer aquela lei, se muita gente fala bem é por que a coisa deve ser boa. Mesmo assim, não costumo julgar um livro pelo que falam dele. Prefiro ler e tirar minhas próprias conclusões (que uma vez ou outra discordam da opinião geral).
Bem, é isso. Até amanhã com outra postagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário