Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sábado, 15 de outubro de 2011

Meme Literário - dia 14




Décimo quinto dia do Meme Literário de Um Mês. Se este mês tivesse trinta dias diria que estamos na metade, mas como tem trinta e um, então estamos quase. E amanhã já teremos passado disso. Só para constar, quinze é o meu terceiro número favorito. O primeiro é sete e o segundo é cinco. Mas já estamos nos desviando muito do assunto. Vamos à pergunta:

Dia 15 – Qual é o seu vilão literário favorito? Por que?
Eita mah, muito doido! Não sou muito fã de vilões. Afinal de contas eles são vilões. E ou minha memória está falhando bem agora ou li poucos livros em que aparece um vilão. Digo um vilão mesmo, mau, odioso, daqueles que você quer mandar para aquele lugar.
Como tenho que escolher um, escolho Erik, o fantasma de “O Fantasma da Ópera”. Por que o escolhi? Não sei, talvez porque foi o primeiro que veio a minha cabeça. E o cara não nem um vilão mesmo, no sentido acima. Tá certo que não justifica o que ele fez, mas ele estava revoltado com a sociedade que o tratava como um monstro. E no final ele se redimiu e deixou Christine viver seu amor com Raoul. Mais piegas impossível. Então talvez por isso eu o tenha escolhido. Ou não.

Por hoje é só. Amanhã tem mais, porém não se esqueça da enquete ao lado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário