Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meme Literário - dia 07




Hoje faz uma semana desde o início do Meme Literário de Um Mês. E vai durar por mais três semanas. Um mês inteiro só sobre livros e leitores. Interessante. Achou interessante também? Então participa. Agora a pergunta:

Dia 07 – Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados? Sim? Não? Por que?
Se pego livros emprestados? É só o que eu faço. Acho que conto nos dedos os livros de romance que comprei. De romance? É, apenas dois, eu acho. Assim, a maioria esmagadora dos livros que li foram emprestados. Ou de uma biblioteca e de algum amigo.
Já emprestar livros, não tenho receio quanto a isto. O problema é que não tenho quase nenhum para emprestar. Falando nisto, acabei de lembrar que emprestei um livro para uma amiga há mais de um ano e até hoje ela não me devolveu! Espero que ainda haja esperança de obtê-lo de volta.

É, preciso ir. Até amanhã, então.


Nenhum comentário:

Postar um comentário