Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

domingo, 23 de outubro de 2011

Meme Literário - dia 23




Domingo, mais uma semana começando (sim, eu considero o Domingo o primeiro dia da semana, e daí?). Será a última semana do Meme Literário de Um Mês, mas não por motivo de morte. É, vamos deixar de conversa sem sentido e vamos à pergunta:

Dia 23 – Você costumar ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que?
Vou lhes confessar um segredo: eu nunca li um e-book. Sério. O mais próximo disso que já fiz foi ler no computador e não gostei. Mas e-book nunca. E não me arrependo disso. Acho que não existe nada como ler um livro de verdade, de papel e tinta. É uma sensação única que pretendo não trocar por qualquer parafernália eletrônica.
Alguns dizem que o livro de papel está com os dias contados. Sinceramente, não creio isso. Acredito que muitos, assim como eu, sempre preferirão o bom e velho livro de papel à sua versão eletrônica. É o que eu acho, mas posso estar errado. Espero que não esteja.

É isso aí. Até amanhã então com mais um Meme Literário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário