Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sugestões do Google

Este é primeiro post de Fevereiro. Não que isso seja alguma coisa, é só uma observação. Também é só uma observação que este ano é bissexto.
Bem mas o que eu quero falar é sobre o Google. Você certamente já deve ter percebido que o Google tem um mecanismo de sugestão de pesquisa. Tipo, você começa a digitar sua pesquisa e ele mostra uma lista com sugestões de possíveis coisas que você esteja buscando. Não sei exatamente como isso funciona, mas é muito útil. Isso quando não gera algumas sugestões no mínimo engraçadas.
Este é o assunto deste post. As imagens abaixo mostram algumas dessas sugestões cômicas. Ah, claro, eu tirei de um blog americano, por isso estão em inglês. Mas para aqueles que não sabem o idioma do Tio Sam não percam tempo no Google Tradutor, eu mesmo traduzi as frases.

 
"Eu peguie meu filho usando fraldas"

"Meu irmão pequeno prendeu seu braço no microondas"


"O povo chinê é tão engraçado, esta é a maneira como eles contam o seu dinheiro"

"Estou extremamente aterrorizado com o povo chinês"

"714 OMG I tentei te enviar algo sujo mas acidentalmente enviei uma mensagem para a campanha de Obama"

"Pegeui meu guitarrista apertando minha mulher então estou vendendo seu aplificador de guitarra"

"O que esse morangos estão fazendo em meus mamilos, preciso deles pra minha salada de frutas"

LOL. Simplesmente sem comentários.
Vou fazer uma pesquisa e ver se acho coisas assim em português. Qualquer coisa, é claro que posto aqui. Então até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário