Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O Desafio das Séries de TV: dia 26

Dia 26 - Uma série que você não entende
Lost
 

Não sei quem e mais perdido: os personagens ou os telespectadores


Na verdade, não existe série que eu não entenda. Isso não existe no meu vocabulário. Meu intelecto superior é capaz de entender qualquer coisa de qualquer série que eu assista.
kkkkkkkk
Tá, mas deixando e egocentrismo fajuto de lado, escolhi Lost porque ficaram perguntas sem respostas na série. Mas também pudera, com tantos mistérios para serem explicados, seria até esperado que alguns (ou muitos) ficassem sem uma explicação satisfatória.
Mas que fique claro que eu entedi (quase) tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário