Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Desafio das Séries de TV: dia 12


Dia 12 - Um personagem de série que você odeia
Shane Walsh (The Walking Dead)

What a shame, Shane!


Quando participei desse desafio no Facebook, não respondi essa pergunta. Quero dizer, na verdade respondi, mas disse que não havia um personagem de série que eu realmente odiasse. Pode parece estranho, claro, pois trama tem um vilão. Mas vilão é vilão, o cara é mau e pronto. Não tem porque ficar com raiva dele, é o papel dele ora! Então na época fiquei sem dar uma resposta satisfatória para essa pergunta.
Talvez também as séries que eu assistia na época (e portanto, por serem as mais frescas na memória) tenha influenciado um pouca na (falta de uma) resposta. Senão, vejamos. Eu assistia Fringe (foram vários vilões, alguns fizeram coisas terríveis, mas não cheguei a odiar qualquer um deles por isso); The Big Bang Theory (tem vilão nisso?); e Heroes (tá, tinha o Sylar, mas eu até gostava dele).
Atualmente estou asistindo The Walking Dead, e agora sim tenho uma resposta a altura. Fico com Shane Walsh. Por quê? Porque o cara é o maior son of a b* de todas as séries que eu já assisti. Não vou contar as coisas que ele fez pra evitar muitos spoilers. Mas devo dizer que não ia nem um pouco com a cara dele. Um exemplo perfeito de mal-caratér, egoísta, egocêntrico, dissimulado e insensível. Enfim, um típico fdp. Mereceu o final que teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário