Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Desafio das séries de TV: dia 1



Olá! Faz tempo que não posto nada útil aqui no blog. Se bem que nem sei se um dia postei algo útil aqui. Por exemplo, há dois dias atrás, postei o último de uma série de postagens sobre o Desafio Musical dos 250 Dias. Isso mesmos, 250 dias postando coisas sobre música. Ano passado teve o Meme Literário de um Mês. Mas um mês é fichinha comparado a 250 dias.
Bem, deve lhe informar, caro leitor, que hoje estou iniciando o Desafio dos 30 Dias: séries de TV. Assim como o Desafio Musical, este também começou nas redes sociais (mais especificamente, no Facebook) e a premissa é a mesma: cada dia você responde uma pergunta relacionada a séries de TV. Como são apenas 30 dias, este eu vou (tentar) postar diariamente.
E começaremos com o primeiro hoje.

Dia 1 - Sua série favorita de todos os tempos


Essa é uma decisão difícil. Obviamente, gosto de todas as séries que assisti. Algumas mais que outras, claro. Mas escolher uma favorita, bem, não é fácil. Não quero deixar as outras com ciúmes, hehehe.
Mas tenho que escolher uma, e então eu fico com Fringe.
Fringe é certamente uma das melhores séries de todos os tempos. Pelo menos essa é a minha opinião, mas minha opinião não é importante. Para que gosta de mistérios e ficção científica ao mesmo tempo (como eu) é simplesmente perfeita. Mexe com a nossa imaginação. Ciência e o desconhecido se encontram das formas mais impensáveis. E sem falar do Walter Bishop: o cara é simplesmente uma figura. Em resumo: uma excelente série. Recomendo. 


psicocinese, teletransporte, nanotecnologia, inteligência artificial, precognição, matéria escura:
só de ver a abertura da série, já dá vontade de assistir.



Dr. Walter Bishop e sua vaca Gene: uma das cenas mais hilárias do episódio piloto

Nenhum comentário:

Postar um comentário