Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Desafio das Séries de TV: dia 13


Dia 13 - O personagem de série que mais se parece com você
Sheldon Lee Cooper (The Big Bang Theory)




Sheldon Lee Cooper (The Big Bang Theory)
Segundo a minha amiga Jéssyka (do Tumblr Entre o Eufemismo e a Ironia. Não conheçe? Deveria dar uma olhada), eu me pareco muito com o Sheldon. Eu achava que era brincadeira, mas depois de refletir um pouco, cheguei a mesma conclusão. Senão, vejamos:
1 - Sheldon é metódico. Eu também.
2 - Sheldon é inteligente. Eu também, mas não tanto quanto ele, infelizmente.
3 - Sheldon ama Física. Eu gosto de Física, especialmente essa parte de Física Teórica, que (coincidência) é a área de estudo de Sheldon.
4 - Sheldon tem TOC (transtorno obsessivo compulsivo). Eu também, mas felizmente, não tanto quanto ele.
5 - Sheldon gosta de fazer bulling intelectual-psicológico com as pessoas. Confesso que eu também curto fezer isso. A diferença é que eu faço por diversão. Sheldon faz naturalmente.
6 - Sheldon detesta Windows 7. Eu também, embora os motivos sejam diferentes.
7 - Sheldon gosta de corrgir as pessoas. Eu também, ora.
 

E talvez outras coisas que não me lembro agora. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário