Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Desafio das séries de TV: dia 2

E continuando com o desafio da séries, aqui estamos.


Dia 2 - A série que você mais detesta




Na verdade, de todas as séries que eu assisto ou assisti, eu nunca realmente detestei nenhuma. Eu nunca acompanhei Glee, só assisti algumas partes soltas. Então, fica meio chato postar aqui uma série em que eu só vi alguns trechos de alguns epsódios, mas o pouco que eu vi me deu a certeza de que realmente essa série não faz meu estilo. Nada contra quem assisti (tenho amigos que curtem), mas eu não perderia meu tempo acompanhando esta série. Vale notar que eu realmente não detesto, apenas não curto. O que talvez salve ela são as músicas, mas se for pra ouvir música eu tenho as minhas aqui no computador ou celular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário