Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Desafio das Séries de TV: dia 22

Dia 22 - Uma série que ninguém curte, mas você, sim
Numbers










 


Acho que pouca gente curti essa série, em parte por envolver matemática, em parte por ser pouco conhecida. Eu acho. Isso me lembra que eu nunca terminei de assistí-la. Algum dia tenho que retomá-la. Para quem não conheçe, Numbers conta a história de dos irmãos Don Eppes e Charlie Eppes. Don é um agente do FBI. Já Charlie é um Professor de Matemática Aplicada da CalSic (California Institute of Science), mas nas horas vagas é consultor do FBI. Juntos, os dois resolve os mais difícies crimes em Los Angeles - com uma ajudinha da matemática. Muito bom, recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário