Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vale a pena dar uma olhada


Quem não gosta de música? Acho que tudo mundo. Eu particularmente adoro. Bem, quem me conhece sabe que tenho um gosto musical bem distinto. Curto muito flashback internacional, mas de uns tempos pra cá venho ouvindo artistas mais atuais. Nessas procuras achei artistas realmente bons (pelo menos na minha opinião), porém não muito conhecidos.
Nesses últimos tempos têm aparecido uns artistas de gênero meio duvidoso e que por algum motivo desconhecido fazem sucesso. Acho que o povo não tem cultura (desculpa, é o que eu acho). Prefiro não citar nomes. Portanto é sempre bom variar um pouco e conhecer artistas novos. Selecionei duas cantoras cujas músicas acho que deveriam estar no seu celular\mp3.

Melanie Fiona
Melanie é uma canadense filha de imigrantes do Guiana (como se chama que nasce nesse país?) com ascendência indiana e portuguesa. Segundo a própria cantora, música sempre foi sua paixão. Talvez estivesse no sangue, pois seu pai foi guitarrista numa banda.
A cantora lançou seu primeiro álbum solo, The Bridge, em junho de 2009. Ela foi considera pela revista Beyonde Race Magazine um dos 50 artistas emergentes de 2009, além de uma indicação ao Grammy de melhor performance feminina de R&B. É, pelo visto ela não é pouca coisa não.
A primeira vez que ouvi suas músicas, adorei. Vale muita a pena ouvir. Veja alguns nos vídeos abaixo.













Hope
Esta é ainda mais desconhecida que a primeira. Para começar, é praticamente uma cantora de uma música só. No entanto, esta vale mais que 10 dessas modinhas de hoje juntas. Porém, com um pouco de paciência, dá pra achar outros hits dela na net.
Hope é outra que cresceu no meio da música, já que seu pai era diretor musical. Ela aprendeu a tocar piano e violão e saiu por aí compondo músicas. Mas a (desconhecida) carreira dela decolou (num vôo curto) com a música “Love, Love, Love”, que conta com a participação de Jason Marz. Sem dúvida alguma, uma das melhores músicas que já ouvi. Não tem como não gostar. Confira aqui embaixo:




Bem, é isso. Quando souber de mais gente um pouco de sua atenção, eu escrevo. Até lá então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário