Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pra não deixar o blog morrer...


Já faz algum tempo que eu não escrevo nada por aqui. O motivo talvez você, leitor assíduo, já saiba: pura preguiça. Mas desta vez não é somente isso. Ando meio ocupado com as cadeiras da faculdade e tenho chegado tarde em casa todos os dias. Portanto, não se surpreenda se este semestre eu escrever pouco.
Fora isso, não sei sobre o que escrever neste post. Vejamos, o que eu posso falar? É bom voltar de férias e rever os amigos que a gente só vê na faculdade. A parte ruim é ter que voltar a estudar. Não que isso seja realmente ruim na minha opinião, mas eu acho que me expressei mal. O que não é tão legal é voltar a ter aulas. Sinceramente, eu não consigo ficar horas sentado numa cadeira assistindo alguém dar aulas.
Outra coisa legal que teve neste começo de semestre foi a Feira de Profissões da UFC. Semana passada aconteceu a terceira edição do evento e foi o maior sucesso. Estudantes da universidade (incluindo eu) ficam em estandes e falam sobre seus respectivos cursos para estudantes do ensino médio na tentativa de convencer os últimos que o referido curso é o melhor. Todos falamos maravilhas sobre a universidade. Fiquei com a impressão de que iludimos um pouco os visitantes...
Bem acho que vou parar por aqui. Estou sem idéias. Na verdade, só escrevi hoje para não deixar o blog morrer. Quando tiver tempo e disposição escrevo mais. Até lá então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário