Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mais frases de efeito


Depois do primeiro post sobre frases engraçadas, aqui vai o segundo. Apenas leia e aprenda com a sabedoria alheia.

“O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal”
Solange Couto, atriz maranhense
(Minha balança concorda)

“Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?”
Dorival Caymmi, cantor carioca
(Boa, precisamos de uma MP para mudar isso)

“O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também”
Príncipe Charles, da Inglaterra
(pensando bem, faz sentido...)

“Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima”
Dercy Gonçalves, atriz carioca
(é, enquanto não chegarmos ao fundo do poço, ainda há meios de a situação ficar pior do que já tá)

“Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros”
Roberto Justus, empresário paulista
(bem pensado)

“Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental… Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você”
Antônio Palocci, político paulista
(hum, deixe-me lembrar de três amigos...)

“Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão”
Galvão Bueno, narrador carioca
(que me importa estar errado se eu receber um salário maior que o seu?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário