Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sábado, 23 de abril de 2011

Frases de efeito


Quem não gosta de ler aquelas frases famosas ditas por pessoas famosas? Eu por exemplo adoro citações, por isso posto uma toda semana (lá em cima, abaixo do título do blog, pra quem ainda não viu). É uma maneira prática e divertida de aprender as idéias dos outros. Ou simplesmente saber o que outros pensam sobre um assunto.
Como as citações que posto são um tanto “sérias”, resolvi listar algumas não tão “sérias”. São frases de efeito que sempre trazem uma verdade oculta, mas que no final das contas só servem pra nos fazer rir. Nesse primeiro post, selecionei algumas que tirei do meu livro do curso de inglês. Leia e aprenda e esqueça.

“É relaxante sair com minha ex-mulher porque ela já sabe que eu sou um idiota”
Warner Thomas, escritor americano
(não diga!)

“Quem diz que dinheiro não compra felicidade não sabe onde comprar”
Anônimo
(eu sei, mas tô em dúvida se pago à vista ou parcelo em 10 vezes)

“Se quer tomar café na cama, durma na cozinha”
Allison Pearson, escritora britânica
(e talvez possamos cozinhar no quarto, né?)

“Não tenho medo da morte, só não quero estar lá quando acontecer”
Woody Allen, diretor americano
(nem eu!)

“Se algo tem sabor bom, então é ruim para você”
Isaac Asimov, escritor de ficção científica russo-americano
(é tipo aquele ditado: tudo que é bom ou faz mal ou é pecado)

“Gostaria de viver como um homem pobre, mas com muito dinheiro”
Pablo Picasso, pintor espanhol
(nessas condições, até eu quero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário