Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sábado, 15 de setembro de 2012

O Desafio Musical dos 250 Dias - 19ª semana



127-Uma música para fazer esporte
Jump!



128-Uma música para jogar cartas
É cada pergunta sem noção! Jogar cartas? Sei lá, vai essa mesmo.





129-Uma música que você não gostava, mas hoje em dia gosta
Confesso que no começo (quando ela começou a fazer sucesso) eu não gosta de Alicia Keys. Mas depois li uma matéria na Speak Up sobre ela e daí passei resolvi ouvir mais suas músicas. Adorei e hoje é uma das minhas cantoras favoritas. Mas particularmente, essa não é a sua melhor música.



130-Uma música que você odiava e hoje gosta 
Eu pensei (não muito, mas pensei) e não saiu. Como assim odiava e agora não mais? A pergunta anterior fazia mais sentido.


131-Uma música que merecia um clipe
Sei lá, pensei nessa.



132-Uma música que "fale sobre você" 
Sei lá, cara. Vai essa aqui mesmo. Nunca fui bom em auto-reflexão.





133-A pior música de uma das suas bandas preferidas
Ok, a música não é tão ruim, eu só não gosto dela (da música, pois a cantora eu adoro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário