Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cantadas que todo mochileiro das galáxias deveria saber

A vida de um mochileiro das galáxias, apesar de excitante, às vezes poder ser um pouco solitária. Ter uma companhia para viagens e aventuras pelas galáxias não é má idéia. Ainda mais se a companhia for do sexo oposto. Pensando nisso, aqui temos uma seleção de cantadas que todo mochileiro deve ter na ponta da língua e que podem ser usada em qualquer sistema planetária conhecido.
Avisamos que não nos responsabilizamos pelas conseqüências do uso dessas cantadas. Muito menos garantimos que isso irá funcionar.

“Eu beijaria um Vogon na boca para ter você ao meu lado”

“Não sou Zaphod Beeblebrox, mas me faz babar pelas duas cabeças”

“Você não é uma toalha, mas é tudo o que eu preciso na minha vida”

“Nem o gerador de improbabilidade infinita é capaz de gerar sua beleza”

“Você não é a Besta Voraz de Trall, mas olhar para você é um perigo, sua linda”

“Eu me candidataria a Presidente da Galáxia só para roubar o seu Coração de Ouro”

“Você não é 42, mas é o sentido da minha vida, do universo e tudo mais”

“Você não é o pássaro Pikka, mas chama a atenção da minha Besta Perfeitamente Normal”

“Não sou o Marvin, mas entro em depressão quando você não está comigo”

“Com você eu casaria no papel até na Vogosphere, sua linda”

E se nada disso funcionar, use a cantada master:
“Oi, eu sou de outro planeta, quer ir ver minha nave espacial”

E aí Arthur Dent, bem que você podeira tentar uma dessas com essa Trillian, hein.

Vi isso no Fail Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário