Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sábado, 8 de setembro de 2012

O Desafio Musical dos 250 Dias - 18ª semana




120-Uma música que te lembre uma festa que você foi




121-Uma música do seu album preferido 
Eternos Mamonas Assassinas.





122-Uma música você tenha vergonha de gostar
Qualquer música da Rihanna ou da Beyoncé que eu curta (evidentemente eu não curto todas) serveria aqui.




123-Uma música que alguém tenha te apresentado 
Um dos meus amigos da Casa de Cultura me apresentou Adele. E desde então eu curto suas músicas.





124-Uma música da sua região
Lembrei dessa.



125-Uma música pra ouvir sozinho 
Quase toda música da Christina Perri, para os momentos em que estamos um pouco emos (sempre há esses momentos).





126-Uma música para dar uma volta na rua
O cara vai assoviando isso enquanto caminha e esqueçe da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário