Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Grupo simples finito de ordem 2

Tenho que cumprir minha promessa de escrever mais aqui. Não porque sou obrigado, pois vivemos num país livre. E sim porque foi uma promessa que fiz a mim mesmo. Isso não quer dizer que eu necessariamente tenho que cumpri-la, mas é bom fazê-la.
Não tenho exatamente muito que falar. Não por falta de assunto, pois são vários. É preguiça mesmo. Existem algumas coisas que podem ser destacadas, não por serem importantes, mas só por curiosidade mesmo. Tipo, o curso que estou fazendo de Análise Funcional é loucura. Não sei onde fui me meter. Pelo menos consegui terminar um trabalho que meu orientador passou.
Falando em faculdade, hoje começaram as matrículas dos bichos alunos novatos na UFC. Por todo o campus viam-se pequenos grupos de seres estranhos pintados de tinta guache perdidos procurando o caminho para casa. E por falar em alunos, parece que vão trazer alguns cursos do Campus do Benfica para o Campus do Pici (onde eu estudo). Isso vai ser horrível, uma vez que vai lotar o já lotado Restaurante Universitário (cujo cardápio, por sinal, não estava muito bom esta semana). Trágico.
Ah, sim, finalmente estou cumprindo outra de minhas metas para este ano (já deveria ter feito há algum tempo). Estou lendo a trilogia de cinco livros O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams. Muito bom. Impagável. Mas vou ficar só nestes elogios. Quando ler todos, eu posto uma resenha com todas as minhas impressões e opiniões.
Bem, mas não era isso que ia falar (se é que eu ia falar alguma coisa). O que eu queria mostrar era este vídeo. Simplesmente hilário, mas é preciso saber Inglês e (principalmente) um pouco de Matemática para entender as piadas na letra da música. Mas enfim, vale a pena ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário