Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Graziella Schazad

Não sei se você, caro leitor, já percebeu, mas eu gosto muito de música. Especialmente músicas internacionais. Mais especialmente ainda vozes femininas. Tanto que já escrevi por aqui sobre algumas cantoras que, por algum acaso, descobri. Bem, na verdade, não foi bem por acaso. Eu simplesmente escutei na rádio.
Enfim, hoje quero falar sobre uma jovem cantora e compositora alemã. Seu nome é Graziella Schazad. Ela começou a tocar ainda muito cedo. Aos quatro anos já tocava violino (presença marcante em suas músicas). Aos nove começou aulas de piano. Estudou violino clássico e piano clássico no Hanns Eisler Conservatory of Music. Não sei o que é isso, mas parece importante e respeitável.
Graziella começou sua carreira solo em 2004 e já até ganhou alguns prêmios de música desde então. Segundo a cantora, seu estilo musical é “pop acústica artesanal”. Isso é novo pra mim, mas o que importa é que ela canta bem e tem uma bela voz. Sua música mais conhecida é “Take on me” (que não por acaso, foi a primeira dela que ouvi). A música é um cover do sucesso do A-Ha, mas sinceramente, a versão com a Graziella ficou muito melhor. Veja abaixo:




Veja outras músicas da cantora:






Nenhum comentário:

Postar um comentário