Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

compre um salgado e leve um suco gratis


Como já disse por aqui, existem certas coisas que não fazem sentido para mim. Tipo, essa cena que aconteceu com um amigo meu. O pior, na cantina da matemática da UFC. Da matemática! Simplesmente não faz sentido! A coisa sucedeu-se mais ou menos assim:

Freguês: Ei, quanto é um salgado?
Atendente: R$ 2,50.
Freguês: Não, mas eu quero só o salgado, sem suco.
Atendente: Mas é R$ 2,50 sem o suco.
Freguês: E com o suco é quanto?
Atendente: R$ 2,50.
Freguês (meio surpreso): Peraí, é R$ 2,50 com ou sem o suco?
Atendente (como se fosse a coisa mais natural do mundo): É.
Freguês (confuso, mas resoluto): Ah, então eu vou querer com o suco mesmo.

E sai mais um freguês satisfeito, porém confuso.
Minha teoria é que o suco é apenas um bônus, tipo compre um salgado e ganhe um suco grátis (se quiser).

Nenhum comentário:

Postar um comentário