Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Leis estranhas


Dizem que o Brasil é o país das leis, algumas totalmente inúteis ou que mais atrapalham que ajudam (a boa e velha burrocracia brasileira [sic]). Mas pelo mundo afora também existem completamente absurdas ou no mínimo engraçadas. Confira algumas abaixo e ria da estupidez humana:
Em Cali, na Colômbia a mulher só pode fazer sexo com seu marido e na sua primeira vez, a mãe deve estar presente assistindo ao ato.
Em Liverpool, Inglaterra é permitido que vendedoras façam topless para atrair clientes, mas apenas em lojas de peixes tropicais.
Na França é proibido batizar um porco com o nome Napoleão. Tampouco é permitido beijar no metrô.
Em Alberta na Finlândia, se você esteve preso e foi liberado, tem direito a pedir uma arma carregada e um cavalo para sair da cidade.
Em Chicago, EUA é proibido comer em um local que esteja pegando fogo.
Em Alabama é proibido jogar dominó aos domingos.
Em Columbia, Pensilvânia, é proibido dormir num congelador.
Em Menphis, Tennesee, é ilegal que uma mulher dirija um carro a não ser que tenha um homem correndo à frente dela agitando uma bandeira vermelha para avisar aos motoristas e transeuntes que se aproximam.
Em Pocataligo, Georgia, é ilegal que uma mulher de mas de 200 libras (aprox. 90 kg.) de short curto viaje ou pilote um avião.
Em Seattle, é proibida a entrada de monstros nos limites urbanos.
Na cidade de Natchez, no Missouri, uma lei proíbe os elefantes de tomar cerveja.
Em Michigan, é proibido amarrar um crocodilo num hidrante. Já em Baltimore, é ilegal levar um leão ao cinema.
No estado do Texas, quando dois trens chegarem juntos num cruzamento de vias, ambos devem parar completamente, e nenhum deve seguir adiante até que o outro tenha ido.
Uma lei estadual diz que o rio Arkansas (no estado do Arkansas, of course) não pode subir mais que a altura da ponte de Main Street de Little Rock.
No estado de Kentucky, EUA, nenhuma mulher deve aparecer em traje de banho em nenhum aeroporto de lá, a não ser que seja escoltada por dois policiais ou esteja armada com um cacetete. Ah sim, as disposições deste decreto não serão aplicadas a mulheres que pesem menos de 90 libras (aprox. 40kg.) ou mais de 200 libras (aprox. 90 kg.), nem serão aplicadas a éguas.
Em Tulsa, Oklahoma, só é permitido abrir uma garrafa de soda sob a supervisão de um engenheiro graduado. Também é ilegal que o dono de um bar permita que alguém finja ter sexo com um búfalo. Nesta mesma cidade, os cães devem ter uma permissão assinada pelo prefeito para reunir-se em grupos de três ou mais numa propriedade privada. Também é proibido pôr uma pessoa hipnotizada numa vitrine.

OMG, aonde este mundo vai parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário