Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ah, põe qualquer coisa aqui!


Ando pensando o quão pouco tenho escrito neste blog. É realmente tenho escrito pouco, mas poderia ser bem menos. Não acho que isso é conformismo. Como as pessoas são conformadas! Tendem a nivelar por baixo. Tenso. Enfim, é isso, tenho que escrever mais, mas às vezes tenho preguiça, às vezes fico na internet fazendo coisas inúteis em vez de escrever aqui. É engraçado, mas... o que mesmo? Esqueci!
Bem, só para constar e exemplificar o que disse, fico respondendo perguntas do YR. Pode uma coisa dessas! Estava neste instante fazendo isso. Na verdade venho lhes comunicar que acabo de chegar ao nível 3. OMG, I’m level three! That’s amazing! Desculpe pelo inglês, não resisti. Já falei aqui sobre o YR, depois post mais sobre o assunto.
Falando em inglês, minha professora do curso de inglês passou um trabalho pra turma. É pra visitar um museu ou galeria de arte, escolher uma obra e descrevê-la numa redação. Simples assim! Só que não tive tempo pra fazer isso na semana passada. E não foi por falta de museu, já que tem um do lado da universidade (na verdade, ele é da universidade) foi falta de tempo mesmo. No final de semana fui ao instituto de cultura de arte de Caucaia. Tava fechado! Daí lembrei que tinha umas pinturas de grafite no muro do meu antigo colégio. Não deu outra, escolhi uma e fiz a redação. Resta saber se a teacher vai gostar. LOL.
É, tá bom por hoje, depois escrevo mais, né? Acho que a preguiça tá chegando de novo... Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário