Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

domingo, 17 de março de 2013

O Desafio das Séries de TV: dia 37


Dia 37 - Uma série que você gostaria que fosse cancelada
Nenhuma.
Sério. Bem, tem umas séries que eu não curto (tipo Glee, vampire diaries, etc) mas pra que eu ia querer que fossem canceladas? Só pra deixar os fãs putos de raiva? Já cancelaram uma série que eu adorava (The Event) e, acredite, a sensação não é nada boa. Se eu não gosto de uma série, eu simplesmente não assisto e pronto. Não há necessidade de cancelar, para o emputecimento dos fãs.

P.S.: Se há algo na progamação brasileira que eu gostaria que saisse do ar, certamente seria o BBB. Não vou nem perder meu tempo explicando o quão ruim é essa merda. Tem certos assunto que é melhor deixar pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário