Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

segunda-feira, 11 de março de 2013

O Desafio das Séries de TV: dia 31

Se você leu o primeiro post deste Desafio, então talvez você se recorde que eu mencionei que o desafio seria de trinta dias. Então porque agora postar o 31º dia? Calma, eu explico. Na verdade, originalmente, seriam apenas 30 dias, mas depois o pessoal resolver colocar mais 10 dias extras. E aqui estamos para comprirmos com o nosso dever responder a todos os desafios.


Dia 31 - Um diálogo ou frase de série que você sabe de cor
Quando a Tenente Valerii vai para uma missão de resgate no planeta New Caprica (Battlestar Galactica - s03e02).

Quando respondi esse desafio no Facebook postei uma cena doTBBT, quando Leonardo conhece o 'pirmo' Leo do Sheldon (The Big Bang Theory - S01E10 - The Loobenfeld Decay). Aqui resolvi postar outra coisa. O diálogo é esse:



Na verdade, é parte dele, mas é o essencial. O diálogo completo é esse:

Tenente Sharon 'Athena' Valerii: Posso fazer uma pergunta? Como você sabe? Como você pode ter certeza de que pode confiar em mim?
Almirante William Adama: Eu não tenho. É isso que confiança significa.

Acho essa uma das melhores frases desta série (e olha que ela é cheia dessas frases de efeito, a maioria delas proferidas pelo Almirante Adama).
E porque a Tenente Valerii perguntou isso? Bem, não quero dar nenhum spoiler, mas digamos que ela não inimiga da Frota que se rebelou contra os seus e passou para o lado da Frota da Battlestar Galactica. Era necessário um tempo até que ela ganhasse a confiança do Almirante. Acho que ela ganhou.

Fico por aqui. Ainda vou falar mais sobre Battlestar Galactica nesse Desafio. Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário