Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

domingo, 12 de agosto de 2012

O Desafio Musical dos 250 Dias - 14ª semana



92-Uma música brega
Essa é pra nenhum corno botar defeito!



93-Uma música de um/a artista/banda no/a qual você se considere viciado
Não me considero viciado em nenhum artista, mas existem alguns dos quais eu realmente gosto. Dido é um exemplo.



94-Uma música que você tenha conhecido recentemente e gostado
Conheci essa artista a pouco tempo e gostei muito. Seu álbum de estéia "Memories" é muito bom.



95-Uma música que você considera simples
A letra é simples, mas bonita mesmo assim.



96-Uma música que você acha que vai curtir a sua vida toda
Deve ser minha favotira, não canso de ouvir ela.



97-Uma música que você gosta mas não aguenta mais ouvir
Gosto de Bee Gees, mas já ouvi muito suas músicas. Acho que enjoei.



98-Uma música que você não consegue entender a letra
A letra dessa música não faz nenhum sentido! Não tem nexo. Um verso não tem nada a ver com o outro. A impressão que tenho é que escreveram a letra só para rimar e não pra ter algum sentido.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário