Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

domingo, 27 de maio de 2012

O Desafio Musical dos 250 Dias - 3ª semana

Prometi postatar isso todo Sábado. Infelizmente ontem a minha internet tirou a tarde para me tirar a paciência e cair de vez até voltar a trabalho hoje a tarde. Ainda estou pensando nas providências que vou tomar a este respeito. A decisão mais sábia seria instalar a GVT aqui, mas aparentemente essa tecnologia ainda não chegou aqui onde eu me escondo.
Enfim, estou postando hoje a terceira semana do Desafio Musical dos 250 Dias. Vejam o que rolou:

15-Uma música que te traga memórias ruins
 



16-Uma música que você acha a letra ruim
Essa música é um lixo.




17-Uma música cujo ritmo você considera interessante
Não tem como não achar o ritmo dessa música no mínimo singular.


18-Uma música que você curta e seus amigos também
http://pontodeacumulacao.blogspot.com.br/2012/05/o-desafio-musical-dos-250-dias-3-semana.html Eu e meus amigos mais próximo temos gostos musicais bem distintos, o que mostra o quão bem eu socializo com outras tribos. Mais daí eu lembrei que a Jéssyka do entreoeufemismoeaironia também curti Adele.


19-Uma música que você ouviria agora (ou esta ouvindo)



20-Uma música para "viajar" ouvindo



21-Uma música para ouvir em uma viagem



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário