Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sábado, 12 de maio de 2012

O Desafio Musical dos 250 Dias - 1º semana


Faz tempo que não posto nada. Você já percebeu que toda vez que eu passo um bom tempo sem escreve nada aqui eu sempre começo com essa frase? Tenho que ser mais criativo. E eu sempre arranjo uma desculpa. Tenho uma agora, mas não vou perder meu tempo escrevendo isso. Vamos ao que interessa.
Desde algum momento não tão distante no passado anda rolando no Facebook , Twitter e blogs afora um tal de Desafio Musical dos 250 Dias. Acho que não preciso explicar muito, o nome já diz tudo. Mas basicamente, todo dia você tem que postar uma música referente ao tema dado. Tem alguns temas muito fáceis até alguns bem difíceis. Se quiser participar é só clicar no link acima.
Eu não perdi tempo e aderi logo. Já estou no 34º dia. Pode parece falta do que fazer, e de fato é, mas é muito legal. Por isso, para alegrar mais esse blog, resolvi postar as músicas aqui também. Como eu tenho certeza que não vou conseguir postar todos os dias, então vou postar semanalmente. Todo Sábado você poderá ver aqui as sete músicas da semana. A começar de hoje.

1 - Uma música que te lembre a sua infância
Marcou a minha geração.




2 - Uma música que você ache engraçada





3 - Uma música que te faça dançar
Contagiante.

 



4 - Uma música que você saiba a letra toda
A primeira música em inglês que aprendi a cantar.

 




5 - A música com um dos seus solos preferidos
Esse é show.

 

 
6 - Uma música da sua banda preferida
Não tenho exatamente um cantor ou banda preferido. Como tinha que postar algo, escolhi Dido, porque ela é divina


7 - Uma música que você ame a letra
Essa letra é muito boa.

 


  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário