Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sábado, 1 de janeiro de 2011

pra começar...

Esta é a primeira postagem desse blog e como tal acho que deveria explicar por que resolvi criar este blog. Pois bem, criei este blog para... sei lá porquê!
Vamos direto ao assunto, aqui eu vou escrever sobre alguns assuntos de meu interesse. Que assuntos seriam esses? Também não sei, pois me interesso por várias coisas. Com certeza vai ter posts sobre Matemática, Física, (em geral, todo tipo de ciência), cultura (in)útil, talvez coisas engraçadas, notícias que eu achar (ir)relevantes ...
Em fim, aqui é um ponto de acumulação, um lugar para onde algumas idéias desconexas convergem e talvez passem a ter algum sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário