Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quatro filmes trash pra você não assistir



Olá, já faz um tempinho que ando sumido. Lembro que prometi escrever um posto sobre a história das equações algébricas. Não me esqueci disto, apenas o post não vai sair hoje.
O post de hoje vai ser rápido, na verdade. Começou com um diálogo entre amigos sobre filmes trash. Todos eles seguem uma temática mais ou menos parecida: massacres bizarros. Não recomendo, sinceramente, que você os assista. É apenas para você aumentar sua cultura inútil geral, pra saber que existem. Pode ser que um dia você precise desta informação (numa conversa descontraída entre amigos, por exemplo)



O Massacre do Microondas
Clássico trash dos anos 80. Não é sobre um microondas que mata gente. O filme trata da história de um trabalhador civil que um dia chega em casa bêbado, estrangula a mulher porque ela não cozinha direito. Depois esquarteja e assa ela no microondas. Aí vira um canibal e passa a matar as pessoas pra satisfazer seu desejo. O massacre da serra elétrica (que não é elétrica, é à gasolina) perde é feio.




A Camisinha Assassina
É um filme alemão de 1996. Conta a história de um detetive que, após perder um dos testículos para a temida camisinha assassina, tenta eliminar a ameaça de látex, criada por seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova Iorque. Bem trash. Mas a camisinha é do bem, como observou um amigo meu. Não sei se levo este comentário a sério.


O Biscoito Assassino
Filme de 2005. Fala de um biscoito que é possuído pela alma de um assassino que foi morto na cadeira elétrica. Daí ele decide se vingar da mulher responsável pela sua morte. Simples assim. Sei não, mas como disse outro amigo, que dificuldade tem em matar um biscoito? É só jogar água nele, que se desmancha. Troféu joinha pra esse.




Rubber: O Pneu Assassino
O mais recente, de 2010. O tal Rubber é um pneu que descobre que tem poderes telepáticos e é possuído por um desejo de matar todos que vir pela frente. Mais trash que isso, impossível.





É isso aí, prepare a pipoca e vá assistir a um filme decente (eu aconselho De Volta para o Futuro).  E até a próxima.


Um comentário:

  1. Não assisti nenhum dessas, MAS vi há anos o filme do Cortador de Grama Assassino e quase vi o da Geladeira Assassina. Acho que tinha um com um elevador também, mas não lembro...
    Quero assistir esse do Micro-ondas que, ainda bem, não é sobre um Micro-ondas Assassino (mas deve ter um filme sobre isso)!
    Adorei o post <3

    Bjs! :3

    ResponderExcluir