Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cantora: Eliza Doolittle



Se você lê regularmente esse blog (pergunta: alguém realmente perde seu tempo lendo regulamente esse blog?), então você deve ter percebido que de vez em quando eu posto algo sobre algum cantor que eu acho por aí, nas rádios ou internet. Na verdade, para ser mais preciso, todos os posts foram sobre cantoras, mas isso é porque eu tenho uma queda por vozes femininas. Enfim, esse é mais um desse posts.
A cantora que quero apresentar hoje é essa linda e estilosa moça, que atende pelo nome de Eliza Doolittle:


Só para consta, seu nome de batismo é Eliza Sophie Caird, e ela nasceu em Londres. O dom artístico dele parece vir de família. Seu pai é ator, escritor de peças teatrais e óperas e também diretor honorário Associado da "Royal Shakespeare Company”. Já sua mãe é atriz de teatro. Apesar dessas influências, Eliza não seguiu nas artes cênicas e resolveu cantar. E na verdade, essa foi uma excelente escolha, porque ela canta muito bem. Ou pelo menos, essa é a minha opinião, mas a minha opinião não interessa.
O que me encantou nela foi seu estilo de música. É difícil explicar, é uma mistura de jazz com pop, com ska. Sei lá. Só sei que é legal. As músicas são alegres, divertidas. Se você está de baixo astral, eu recomendo. Ou não. Outra coisa que acho legal nela é seu estilo de se vestir. Mas como não entendo nada de moda, deixemos os comentários desse gênero para meninas que entendem de moda.
A primeira vez que tive contado com sua música foi pela rádio. Ouvi “Pack up” e gostei. Como geralmente acontece comigo, ficou só nisso por algum tempo. Só semana passada é que estava sem fazer nada e resolvi procurar mais músicas dela. Adorei e baixei logo foi a discografia completa. Bem, na verdade, ela só lançou um álbum até agora, “Eliza Doolittle” (sim, o álbum tem o mesmo nome dela).
Pra deixar um gostinho, aqui vai algumas músicas dela:

"Pack up"



"Mr. Medicine"




"So high"


"Rollerblades"



Ah, e o site oficial também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário