Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sábado, 5 de janeiro de 2013

O Desafio Musical dos 250 Dias - 32ª semana



225-Uma música estrangeira que te lembre o Brasil
Acho que essa vale, né?




226-Uma música para vomitar 
Atendendo a pedidos de um amigo meu, tive que postar essa música.





227-Uma música para fazer coisas "erradas"
Né?




228-Uma música que te lembre elevadores
Meio óbvia essa, não?

 




229-Uma música para dar um pé na bunda
E com estilo...




230-Uma música elegante
Não sei qual a sua definição de elegante. Também não sei qual a minha, mas certamente essa música se encaixaria. Ou não.



231-Uma música que te lembre um sonho
Essa música me lembra o filme, que por sua vez me lembra um dos sonhos mais loucos que tive.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário