Pensamento da semana

"But we're never gonna survive, unless we get a little crazy"

Seal - Crazy
.

sábado, 21 de julho de 2012

O Desafio Musical dos 250 Dias - 11ª semana

Por alguma loucura, idiotice, esquecimento ou coisa do gênero na semana passada eu postei 9 músicas (uma semana de 9 dias?) Na verdade, como eu já disse uma vez, as postagens aqui no blog não estão em sincronia com as postagens no Facebook (lá eu já estou no 87º dia). Mas como eu não posto todo dia, certamente o blog vai acompanhar o face, e quando isso acontecer as postagens serão diárias (leai-se, no dia em que eu lembrar ou tiver tempo de postar). O que aconteceu semana passada foi um erro de contagem. Para compensar isso, hoje vou postar apenas 5 músicas.


73-Uma música que fale ou faça referências à animais
Eternos Mamonas Assassinas.


74-Uma música que você tenha cantarolado hoje (ou que tenha ficado na sua cabeça)
Bela música.


75-Uma música para acordar
...E mudar o mundo.


76-A música mais antiga que você conseguir pensar
Clássico de 1930. Mais antigo que isso eu não sei.


77-Uma música que te lembra comida
Lembra chocolate. Serve, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário